segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Direito 29 Vs Cascais 10

O Cascais deslocou-se a Monsanto para a 3ª jornada do campeonato. O jogo começou com uma grande pressão do Direito no meio campo do Cascais. A equipa da linha defendia com tudo o que conseguia o que fazia com que a equipa adversária comete-se alguns erros.
O Direito começa a ganhar 3-0 e em seguida o Cascais empata 3-3. A 10 minutos do intervalo, o Cascais tem uma preciosa possibilidade de passar para a frente no mercador mas falha a conversão da penalidade.
Nos minutos finais da 1ª parte consegue então distanciar-se no marcador com a obtenção de um ensaio convertido fixando o resultado final ao intervalo em 10-3.

Na 2ª parte o Direito entra muito bem e consegue marcar mais um ensaio (desta vez não convertido) passando o resultado para 15-3. O Cascais corre atrás do prejuízo e consegue reagir marcando um ensaio com conversão aproximando-se assim no resultado (15-10). O Cascais desperdiça ainda mais uma penalidade e permite à equipa de Monsanto marcar mais 2 ensaios nos últimos 15 minutos da partida.

Foi um jogo bem disputado e que mostra a evolução do Cascais nos últimos tempos.

by Pitota

Fotografia: Miguel Carmo (Loja do Barão Mike Facebook)


Sem comentários: