quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cascais venceu em todos os escalões!

O Cascais este fim de semana ganhou os seus jogos em todos os escalões.

Os sub-21 ganharam frente à Agronomia por 23 - 13 estando mais perto de alcançar um objetivo bastante ambicioso! Esta equipa de sub-21 que nos últimos anos foi campeã Nacional de sub 18 e sub 16 já nos tem habituado a grandes exibições! Não fosse este ano muitos dos seus jogadores serem peças basilares no grupo do seniores com certeza estariam em condições de disputar o titulo nacional!
Contudo, valores mais altos se levantam, e neste caso um dos grandes objetivos é colocar o Cascais no escalão principal do rugby nacional, na Divisão de Honra!



Os sub-18 também bateram a Agronomia por uns expressivos 36-10 mantendo assim as aspirações de disputarem a final 4!
Os sub-18 também têm visto 2 dos seus jogares subirem ao escalão sénior (Miguel Lucas e Nuno Bettencourt) mas todos acreditam que com a qualidade que existe no grupo a final 4 não lhes vai escapar! Acreditem, treinem e sejam humildes!



Quanto aos sub-16, continuam numa forma imbatível ao não terem perdido até ao momento, e este fim de semana que passou não foi excepção ao vencerem a Agronomia por 14-12!Parabéns e continuem a lutar pelo vosso grande objetivo!




Resumo do desporto em Cascais (Rugby em destaque) em: http://linha-desportiva.com/index.php?pg=14


Parabéns ainda pela convocatória para o estágio da selecção de sub-18 que vai decorrer em França (MARCOUSSIS) numa das melhores academias do mundo.

-Dinis Gaspar
-Miguel Lucas
-Nuno Bettencourt

Sem comentários: