terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lousã 20 - Cascais 38

O Cascais este fim de semana somou mais uma vitória frente à Lousã, dando mais um passo importante na classificação, mantendo a perseguição ao CRAV na tabela classificativa.

Foi um jogo bastante disputado de parte a parte, mas sem dúvida que o Cascais foi a melhor equipa, sendo superior em todos os aspectos do jogo.
Nos avançados trabalhámos bem o jogo fechado, sendo superiores nos rucks, alinhamentos e tendo apenas sentido algumas dificuldades na formação ordenada. Nas linhas atrasadas o Cascais dominou por completo, marcando 3 dos 4 ensaios por jogadas dos 3/4's e furando bem a linha da vantagem por diversas vezes.

Na próxima semana o Cascais tem um jogo bastante importante com o CRAV, pois quem vencer alcançará o 1º lugar.
Este ano o campeonato tem um formato diferente, e que, quem acabar a fase regular em 1º lugar passa para a final four em vantagem. 1º lugar 4 pontos, 2º lugar 3pontos, 3º lugar 2 pontos e º lugar 1 ponto.

XV
1-João Heleno
2-Macaco
3-Jovelino
4-Conde
5-JP
6-Henrique Mesquita (5)
7-Salvador Vassalo
8-Sousa
9-Perico
10-Maxi (3+3+3+3+2+2+2)
11-Manel Castro Pereira (5)
12-martim Yglésias
13-Miguel Lucas (5)
14-Rudra
15-Faneca

16-Manel Mesquita
17-Lourenço Sousa Coutinho
18-Campos
19-Mauro
20-Pepes
21-Vasco Jonet
22-Pitota (5)
23-Arrobas

Homem do jogo: Miguel Lucas
Placagem do Jogo: Salvador Vassalo

3 comentários:

Pitota disse...

já apaguei o teu comentário sobre o facto de os "putos" (e até o zé conde) terem ido jogar com os séniores à Lousã. Mas vou te fazer uma pequena explicação pela última vez, e sff transmite-a aos teus colegas de equipa.

O zé,JP,Manel castro Pereira, Salvador Vassalo, JBA e Miguel Lucas, têm mais que nível para jogar nos seniores, se não o Bico não os chamava. Se não fosse necessário eles jogarem, eles não iam! Vou usar um exemplo que muitos costumam dar: achas portanto que o O'conner o North e muitos outros deveriam estar a jogar nos sub-21 dos países deles e não nos seniores????
Percebe que este ano é "quase" obrigatório subirmos de divisão! Percebe que estamos a construir um equipa para os próximos anos ser competitiva, e para isso o trabalho tem que começar "ontem" e é isso que a equipa técnica está a fazer.
De qualquer forma, se tens algum problema fala com o bico que ele dá-te uma explicação melhor que a minha de certeza.

Abraço

Anónimo disse...

Não conheço o Pitota, mas como adepto do Cascais, agradeço o trabalho que está a fazer para informar aqueles para quem o Rugby do Dramático foi, é, e continuará a ser importante - e que sem dúvida é também para a Vila de Cascais.

José Luís Saldanha

Anónimo disse...

Tambem nao conheco o pitota, mas diseeramme que era pequeno , gordo , e tinha pezinhos copinhos de shot. abr lago titicaca