sexta-feira, 12 de novembro de 2010

UTAD Vs Cascais [Domingo às 15horas]

Este fim de semana começa a 2ª volta do campeonato da I Divisão. É vez do Cascais visitar a equipa da UTAD no seu terreno. Será um jogo onde a equipa da casa quererá mostrar que evoluiu e que pelos resultados obtidos em casa, mostra que se torna mais competitiva no seu reduto. A UTAD vem de uma derrota com a Lousã por 14-50 e o Cascais de uma derrota perante o Évora por 25-26. Na primeira volta na Guia o resultado foi 83-03 para o Cascais, mas já não estamos no inicio de época e será um jogo bastante interessante de acompanhar. Devido será no domingo pelas 15horas.

Outros jogos:

Setúbal Vs Lousã
CDUP Vs Évora

Aproveito para dizer que o sorteio para a taça já foi feito. O jogo será no dia 1 de Dezembro (feriado) contra a Bairrada (fora).

Destaque para o jogo da selecção, um jogo amigável e a estreia do treinador Errol Brain. O jogo será Sábado às 15horas. A equipa prevista é:
  1. Christian Spachuck
  2. João Correia
  3. Anthony Alves
  4. Gonçalo Uva
  5. Juan Severino
  6. Vasco Uva
  7. Julien Bardy
  8. Tiago Girão
  9. José Pinto
  10. Joe Gardener
  11. António Aguilar
  12. Pedro Silva
  13. Frederico Oliveira
  14. José Lima
  15. Pedro Leal
  16. Lionem Campergue
  17. Ivo Morais
  18. Rui D'Orey
  19. Laurent Balangué
  20. Pedro Cabral
  21. Francisco Mira
  22. Gonçalo Foro
Dar os parabéns aos jogadores do Cascais, Mauro Estrela e Manuel Castro Pereira que têm vindo a ser convocados para os estágios da selecção de Sevens e também de XV.


2 comentários:

Anónimo disse...

vai nevar amanha em vila real

Anónimo disse...

utad 7 - 64 cascais